- O objetos de aprendizagem apresentados nesta semana, auxiliariam seus alunos a aprenderem? Porque? Os-objetos-de-aprendizagem-auxiliam-bastante-meus-alunos,primeiro-pq-eles-não-veem-como-aula,é-mais-prazeroso-e-tudo-que-dá-prazer-é-aprendido-com-mais-facilidade.
- Na semana passada interagimos com nossas colegas, e nesta aula interagimos com a máquina, o que você percebe de diferente nestes dois tipos de interação?A-interação-com-a-máquina-me-é-mais-familiar.
- Como você se sentiu utilizando objetos de aprendizagem?Na-verdade-não-foi-novidade-pois-utilizo-já-com-minhas-turmas.Gosto-bastante.Considero-um-ótimo-recurso.
- Depois de tudo que vimos nesta semana, você utilizaria objetos de aprendizagem com seus alunos? Só em matemática? Utilizo-não-só-na-matemática,mas-em-todas-as-áreas-do-conhecimento.
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que bom que utilizas objetos digitais de aprendizagem com teus alunos. Eles devem adorar mesmo, porque aprender brincando é tudo de bom, não é mesmo?
ResponderExcluirbjão