quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Comparação de você antes da disciplina e agora, em relação ao seu crescimento enquanto aprendiz.

Não me sinto mais tão perdida, mas continuo Enlouquecendo com tantas atividades. Nada que seja só da cadeira de E.A.D, mas para quem trabalha em sala de aula 44h e faz 9 cadeiras, incluindo T.C.C. e estágio, tô pirando. Em relação as aprendizagens da cadeira, me sinto um pouco frustada pois, tem 3 semanas que minha escola está sem internet e os neets dos alunos foram trocados por uns que são umas porcarias e nós ainda não conseguimos usar.