segunda-feira, 15 de dezembro de 2014



Neste semestre, na disciplina de EaD, eu não mudaria muita coisa não, apenas procuraria trabalhar também outros conteúdos além da matemática, no mais, deixaria tudo igual.Em relação a minha pratica, ajudou bastante pois, como  já disse  anteriormente, conto com os recursos em minha sala de aula mas, não sabia muito bem como usar e acabava fazendo sempre a mesma coisa.
Em relação ao uso de tecnologias na minha vida pessoal, a disciplina de EaD foi para mim bastante interessante, adoro conhecer novidades, ao mesmo tempo, foi, no início, um susto: mais espaços para eu administrar.
Os conteúdos trabalhados foram interessantes e uteis.
A professora foi super acessível e compreensiva, não mudaria nadinha!!!! Se eu fosse a professora de EaD, faria tudo muito parecido. Só não sei se dominaria o conteúdo e teria mesma paciência. 
Acredito que minha atuação na disciplina tenha sido boa, li os textos e aprendi bastante com eles, assim como com as atividades oferecidas. Me dediquei as leituras, na realização das atividades e nas postagens, que no início me deixaram bem nervosa, mas depois, passou.