segunda-feira, 22 de setembro de 2014

4º Encontro

Como me senti utilizando pela primeira vez meu pbworks pessoal?
Como me sinto em relação ao conteúdo do relato (frações/matemática)?

Achei um pouco complicado utilizar o pbworks pela primeira vez.
Tudo em inglês, que não entendo quase nada e, quando consegui, não dava para postar sem que tu liberasse.
Em relação ao conteúdo de frações, não é um dos meus preferidos. Quando peguei a turma de 5º ano para trabalhar, tive que dar uma estudada, pois não lembrava muita coisa. Como sou acostumada a trabalhar com alunos menores, onde utilizava muito material concreto e a ludicidade, continuo com esta metodologia com os maiores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário