segunda-feira, 22 de setembro de 2014

7º Encontro

Eu já conhecia jogos de estratégia? 
Sim. Conheço e utilizo em aula, com minhas turmas.
Eu acho importante e usaria com meus alunos? Por quê?
Acho importante pois eles precisam muito pensar sozinhos, resolver problemas, encontrar estratégias próprias.
Foi difícil descrever minha estratégia para jogar? Por quê? 
Não achei muito difícil, pois já tenho este habito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário