Na verdade estou me sentindo bastante cansada e um pouco desesperada. Mal dou conta de entrar no meu face e no meu e-mail. No moodle, só em casos de muita necessidade e agora vou ter que dar conta do Blog. ok! Vamos lá!
Oi Ana, puxa, deve estar sendo difícil com tanta coisa para fazer ao mesmo tempo. Mas vai dar tudo certo...vamos devagarinho e eu ajudo, pode ser? Queria que complementasses tua postagem me dizendo como te sentiste criando o blog, se teve dificuldades, ansiedade, se te sentiu vitoriosa, enfim, o que tu sentiste... bjo Fabi
É bem difícil dar conta de tudo sim, mas, se algum dia alguém conseguiu eu também consigo. A criação do blog até que foi bem fácil. Antes de começar a cursar a faculdade eu tinha um blog sobre alfabetização, mas o tempo para as atualizações ficou curto e tive que abandonar. Hoje nem lembro mais o endereço. Sei que este está bem basicão mas, quem sabe uma hora dou à ele a minha cara, coloco um pouco mais de mim. Bjs
Tô triste que não consigo fazer novas postagens então, a solução é comentar os comentários. Ao usar o pbworks pela primeira vez, vou ser sincera: mais uma vez fiquei tensa!!!!! Mas foi só o susto inicial. Passou!!! Ao ler o relato, fiquei um pouco chocada. Como pode alguém dar aula assim, sem prática, sem material concreto, sem exolicações suficientes? Acho que nem planejamento foi feito!!!!
Oi Ana, ja tentaste de novo fazer postagens novas? Vou pedir que me respondas ainda como te sentes em relação ao conteúdo de matemática (frações) do relato. Aguardo tua resposta. bjo Fabi
Concordo contigo Cris, pois, quando uma atividade é prazerosa e motivante, fica mais fácil prender a atenção dos alunos, e, consequentemente, desenvolve mais a aprendizagem.
Oi Ana, puxa, deve estar sendo difícil com tanta coisa para fazer ao mesmo tempo. Mas vai dar tudo certo...vamos devagarinho e eu ajudo, pode ser? Queria que complementasses tua postagem me dizendo como te sentiste criando o blog, se teve dificuldades, ansiedade, se te sentiu vitoriosa, enfim, o que tu sentiste... bjo Fabi
ResponderExcluirÉ bem difícil dar conta de tudo sim, mas, se algum dia alguém conseguiu eu também consigo.
ExcluirA criação do blog até que foi bem fácil. Antes de começar a cursar a faculdade eu tinha um blog sobre alfabetização, mas o tempo para as atualizações ficou curto e tive que abandonar. Hoje nem lembro mais o endereço. Sei que este está bem basicão mas, quem sabe uma hora dou à ele a minha cara, coloco um pouco mais de mim.
Bjs
Tô triste que não consigo fazer novas postagens então, a solução é comentar os comentários.
ExcluirAo usar o pbworks pela primeira vez, vou ser sincera: mais uma vez fiquei tensa!!!!! Mas foi só o susto inicial. Passou!!!
Ao ler o relato, fiquei um pouco chocada. Como pode alguém dar aula assim, sem prática, sem material concreto, sem exolicações suficientes? Acho que nem planejamento foi feito!!!!
Oi Ana, ja tentaste de novo fazer postagens novas?
ExcluirVou pedir que me respondas ainda como te sentes em relação ao conteúdo de matemática (frações) do relato. Aguardo tua resposta. bjo Fabi
Concordo contigo Cris, pois, quando uma atividade é prazerosa e motivante, fica mais fácil prender a atenção dos alunos, e, consequentemente, desenvolve mais a aprendizagem.
ResponderExcluir